CONDIÇÕES PARA RESERVA NA POUSADA  DOS BÚZIOS

Para confirmação da reserva é necessário o depósito de 50% do valor total do pacote. (Exceto em pacotes de Reveillon, Carnaval, Semana Santa e Feriados, que será pagamento integral).

O saldo deverá ser pago no check-in .

Após efetuar o depósito é necessário o envio do comprovante por e-mail.

Política de Cancelamento
Os pedidos de cancelamentos deverão ser encaminhados para o e-mail pousadadosbuzios@yahoo.com.br  recebimento deve ser confirmado pelo atendente.
Os cancelamentos poderão ser cobrados conforme mostradas no quadro abaixo:
Melhor Temporada (exceto Mês de Julho e Feriados).
Até 15 dias de antecedência sem custo.
Menos de 14 dias de antecedência até 50% do total da reserva.
Alta Temporada (janeiro, fevereiro e março) e Mês de Julho (Exceto feriados)
Até 20 dias de antecedência sem custo.
Menos de 19 dias de antecedência 50% do total da reserva.
Pacotes Especiais (Reveillon, Carnaval e Semana Santa, Feriados e outros)
Até 30 dias de antecedência 25 % do total da reserva.
Menos de 29 dias de antecedência Total da reserva.
Em caso de saída antecipada, em qualquer reserva, seja ela de pacote ou não, será cobrado o valor total da reserva.

NO SHOW
No Show é considerado quando o hóspede não chega na data de entrada reservada. O apartamento estará disponível por 24 hs. Após este período a reserva será considerada cancelada e será adotado o mesmo procedimento da política de cancelamento (será aplicado cancelamento com menos de 14 dias).

INFORMAÇÕES IMPORTANTES DA POUSADA

Standard: Todas as unidades com ventilador de teto e  TV .
Superior: Todas as unidades com ventilador de teto, TV e frigobar.
Diárias sem café da manhã.
A Pousada não cobra taxa de serviço.
Não temos estacionamento.
Uma criança até 05 anos no apartamento dos responsáveis é cortesia.
A pousada não aceita cartões de crédito e débito.
As tarifas podem sofrer alterações sem aviso prévio
Check-In: 13:00 Horas /Check-Out: 12:00 Horas

 

REGRAS DA POUSADA

 -NÃO SERVIMOS CAFÉ DA MANHÃ;
- NÃO COBRAMOS TAXAS DE SERVIÇO;
- A ROUPA DE CAMA É TROCADA A CADA 3 DIAS, E A DE BANHO A CADA 2 DIAS;
- A  LIMPEZA É FEITA ATÉ AS 14:00 HORAS
- A CHAVE AO SAÍ DEVE SER ENTREGUE NA RECEPÇÃO DA POUSADA;
- NÃO É TOLERADA MÚSICA ALTA;
- UMA CRIANÇA ATÉ 5 ANOS NO MESMO APARTAMENTO DOS PAIS NÃO PAGAM;
-  NÃO TEMOS ESTACIONAMRNTO E NÃO NOS RESPOSABILIZAMOS PELOS CARROS DEIXANDOS NA RUA;
- O SALDO DA DIÁRIAS REFERENTES A RESERVA E/OU ALTERAÇÃO, DEVERÃO SER PAGAS NA CHEGADA DO HÓSPEDE A POUSADA.
- CHECK-IN APÓS AS 14 HORAS, CHECK-OUT ATÉ AS 12 HORAS;
-NÃO COLOQUE POTE DE SORVETE 2 LITROS, SACO DE GELO GRANDE, GARRAFA DE ÁGUA 1 e 1/2 LITRO OU MAIS , REFRIGERANTE DE 1 E 1/2  LITRO OU MAIS NO CONGELADOR. CASO SEJA ENCONTRADO DENTRO DO CONGELADOR IREMOS RETIRAR E QUALQUER DANO SERÁ COBRADO AO HOSPEDE;
- VIDRO DE PROTEÇÃO PARA FRIGOBAR:  NÃO USE COMO MESA,  NÃO COLOQUE PESO E  GARRAFAS DE ÁGUA OU REFRIGERANTE.
- QUALQUER DANO MATERIAL SERÁ COBRADO DO HÓSPEDE.
NÃO ACEITAMOS CARTÕES DE CREDITO OU DEBITO.

Animais:
Respeitando as Normas da Vigilância Sanitária e Leis Municipais e Estaduais que proíbem animais nas praias, não aceitamos animais trazidos pelo hóspede para dentro da Pousada, ficando por conta do cliente os ônus decorrentes da inobservância desta norma.

Visitas e convidados:
Respeitando a privacidade dos demais hóspedes e a segurança da Pousada, visitas e convidados não são permitidos. Devem esperar na recepção da pousada.